Sessão Regional Green Key em Sintra

Incentivos e Apoios Financeiros ao Turismo
19 de Novembro, 2019
 
No âmbito da Edição 2020 do Programa Green Key, a Associação Bandeira Azul da Europa, com o apoio da Associação de Turismo de Sintra e da Câmara Municipal de Sintra organiza uma sessão de esclarecimentos que será realizada no Palácio Valenças, na Rua Visconde de Monserrate 60, em Sintra no dia 13 de dezembro de 2019, às 16H30.

O programa “Green Key” é um certificado internacional de sustentabilidade que reconhece a excelência no campo da responsabilidade ambiental e sustentável na indústria turística.

O programa Green Key tem ainda o reconhecimento do GSTC (Global Sustainable Tourism Council), o qual também integra como parceiro oficial entidades como a Airbnb e Booking.com, plataformas de reservas online frequentemente utilizadas por viajantes.

Um dos objetivos da ATS passa por tornar Sintra como o destino + Verde de Portugal, pelo que é da máxima importância que os vários agentes turísticos estejam presentes nesta sessão de esclarecimento, a qual irá demonstrar a simplicidade do processo através de um caso prático.

A participação na sessão é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia a realizar até ao dia 9 de dezembro, através do seguinte formulário.

Saiba mais acerca do programa da sessão aqui

shares